Inscrição


As Inscrições dos participantes no evento serão efetivadas mediante ao pagamento do valor correspondente a modalidade e respectivas datas previstas. As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento.

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

As inscrições para participantes estarão abertas a partir do dia 15 de agosto de 2015, no site www.even3.com.br/pibidfbj, conforme tabela:


As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link acima
Passo-a-passo da inscrição





DATAS
VALORES
MODALIDADES
De 15/08/2015 a 15/09/2015
R$40,00
Para Bolsistas do Pibid e PROUPE (alunos, supervisores e coordenadores)
R$50,00
Para os demais participantes (professores, alunos de graduação e pós-graduação).
De 16/09/2015 a 15/10/2015
R$60,00
Todos os participantes
De 16/10/2015 a 10/11/2015
R$70,00
Todos os participantes



O Participante efetivamente inscrito terá direito a:

  • CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, com o mínimo de 75% de frequência no Evento;
  • CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO, para o autor principal, com o nome de todos os participantes (coautores) do Trabalho Científico e/ou Objeto Didático Pedagógico;
  • ANAIS do III Encontro Nacional do PIBID/FBJ;
  • Gratuidade nas OFICINAS ou MINICURSOS que ocorrerão durante o Encontro com número de vagas limitada.


Principais Atividades

  • Palestras [requer inscrição/frequência]
  • Mesas Redondas [requer inscrição/frequência]
  • Minicursos [requer inscrição/frequência]
  • Apresentação de trabalho técnico-científico (modalidades: Comunicação Oral e Pôster) [requer inscrição/frequência]
  • Atividades Culturais
  • Lançamento de Livros
  • Área de convivência
O Participante deve inscrever-se em apenas uma atividade por dia do evento como requisito para frequência e certificação de participação no evento.

Normas para preparação dos trabalhos a serem submetidos


Modalidades de apresentação: 

  • Comunicação Científica (resultados parciais ou finais de pesquisas científicas);
  • Relato de Experiência (prática pedagógica relevante);
  • Material Didático (exposição ou descrição de objeto didático pedagógico).

Atenção!!

Para que os trabalhos submetidos sejam avaliados é necessário que o autor principal realize o pagamento de sua inscrição.



INSTRUÇÕES GERAIS

Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário on-line no site: www.even3.com.br/pibidfbj, ficando reservada ao autor principal a submissão do trabalho e indicação dos coautores do trabalho, caso o mesmo esteja cadastrado no sistema, sendo observado o prazo de envio acima descrito. Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, trabalhos enviados por e-mail. A submissão de artigo de pesquisa concluída, em formato de resumo Expandido, concorrerá à modalidade de comunicação oral e à submissão de pesquisa em andamento, relato de experiência (exposição didática ou pedagógica relevante) e ou Material Didático (descrição de objeto didático pedagógico) ou estudo de caso na forma de resumo simples, concorrerá à modalidade de apresentação em pôster. Ainda será possível inscrever resumo simples na modalidade de exposição material didático (exposição de objeto didático pedagógico). Nessa última modalidade de apresentação deve ser indicada a reserva de espaço para exposição e apresentação do respectivo material.


IMPORTANTE:  O autor deverá indicar a forma de apresentação pretendida, porém a comissão científica reserva-se ao direito de reclassificar a área temática e modalidade selecionada do trabalho enviado.